Favoritos Página Principal E-mail
 

Não vou ao Maraca!

“Domingo... Eu não vou ao MARACANÃ... Não vou ver o time que eu sou fã!” Essa deve ser a música cantada a plenos pulmões pelos rubro-negros em todos os cantos do país! Por que? Ora... Que ingressos são esses? Valores inviáveis para o trabalhador brasileiro! O FLAMENGO é um time da massa! Do povo... De gente simples e apaixonada pelo MAIOR DO MUNDO! E o MARACANÃ... Nossa “casa” ficou inviável para os mortais! Aonde vamos parar? O que ainda vamos passar? O que falta mais acontecer para o FLAMENGO! As coisas estão cada vez mais difíceis dentro e fora do campo! Nossa realidade é assustadora! Nosso time em campo é uma piada... Fica apenas a saudade de um tempo distante em que éramos felizes!

.....................................................................................................

E o Inter fez a gente ver a fragilidade do nosso time... Mostrou que precisamos de reforços URGENTEMENTE. Mas pelo jeito, não virão! Nossa grande contratação não emplaca. Não mostra ao que veio! Não joga bem de verdade, nunca! Estou falando de CARLOS EDUARDO. Que deveria ser o homem da criatividade rubro-negra! Ah... Meu Flamengo! Que triste ver, que até o DETONADO time da cruz de malta, conseguiu reforçar bem seu time... E a gente? NADA! Pelo jeito veremos mais uma vez, os adversários comemorando e levantando títulos... E nós? Nas manchetes dos jornais... Sendo ameaçado de processos por parte de jogadores como RENATO ABREU... E outros mais. Os outros levantando canecos e a gente assistindo! Será esse o nosso destino mais uma vez?

.....................................................................................................

Parabéns ao GALO... Não por ser campeão, mas por ter conseguido dominar a fera RONALDINHO GAÚCHO. Parabéns a ele, que comandou o mediano time mineiro! Parabéns ao DENTUÇO, que conseguiu dar esse título aos mineiros. Sim... ELE foi a alma desse time! Ele, que a incompetência da ex-diretoria RUBRO-NEGRA, não conseguiu administrar! O Atlético Mineiro é campeão da LIBERTADORES... Um título que merece ser comemorado, apesar do péssimo nível da competição esse ano. Apesar de ter merecido perder uns três jogos, mas que contou com uma sorte tremenda: SORTE DE CAMPEÃO! Parabéns RONALDINHO! Parabéns VÍTOR! Parabéns GALO!
Sim... Estou com inveja! Mas feliz por mais um título para o futebol brasileiro!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting