Favoritos Página Principal E-mail
 

Tá difícil

É gente... O que dizer dessa partida contra o ASA? Um time que ocupa os últimos lugares da série B, que tem uma equipe modesta, deu sufoco nas “estrelas” rubro-negras. Talvez alguns digam que o time amoleceu porque já estava praticamente classificado. Pode até ser, mas não é desculpa pela maneira displicente que encarou a partida! A verdade é que Mano Menezes está com um baita problema! Poucos jogadores se salvam nessa turma... O que vem por aí? Não sei! Nosso time é inexpressivo demais... A partida contra o Internacional já deve estar provocando pesadelo na maioria!

.....................................................................................................

E o Festival de incompetência continua... Os casos de Renato Abreu, Alex Silva e Liedson nos fazem pensar que estamos sendo comandados por um bando de amadores! O que acontece no Flamengo? Que contratos são esses? Que jogadores são esses? É triste pensar no quanto o nosso time gasta em indenizações milionárias por má gestão! MEUS DEUS quando isso vai mudar?

.....................................................................................................

O Maracanã voltará a ser ocupado pela NAÇÃO RUBRO-NEGRA... Mas olhando o estádio como ficou, parece que a torcida não vai pressionar como antigamente! O estádio é frio... Apesar de próximo, a intensidade não será a mesma! Arenas como as do Grêmio, Atlético do Paraná, colocam a torcida em cima, criando uma verdadeira panela de pressão! Tomara que eu esteja errado e o Maracanã ainda mantenha a força e provoque medo nos adversários... Meu sonho - sei que não vou ver isso – é ter uma ARENA DO FLAMENGO...Um templo onde os adversário tremam só de pensar!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting