Favoritos Página Principal E-mail
 

Sem perspectiva

E mais uma vez ficamos somente nas promessas! As diretorias do Flamengo tem se especializado em prometer, prometer, prometer... E nada! Trouxeram um grande técnico e só! O que acham que Mano Menezes é? Mágico? Acham que ele vai fazer milagre com esses jogadores “pífios” que temos? Sem jogadores não vamos a lugar nenhum! Não acredito que vamos errar mais uma vez! Virão as derrotas, e fatalmente a demissão de Mano... E aí? Mais indenizações... Mais dívidas... E assim caminha o Flamengo! Será que isso nunca vai ter fim? Eu cheguei a acreditar que essa diretoria faria realmente diferente. Mas pelo jeito não! Só não cancelo o meu plano do NAÇÃO RUBRO NEGRA porque meu amor pelo Flamengo é maior...

E a novela do Maracanã? Pelo jeito o FLUMINENSE vai ter todos os privilégios. O BOTAFOGO já está perto do acerto... Até o VASCO parece estar com tudo certo! Pelo amor de Deus... O que acontece com o FLAMENGO? Qual a verdade dessas negociações? Será que não percebem que essas viagens semanais vão destruir o time? Não compreendo o que quer essa diretoria! De novo insisto num estádio próprio! O FLAMENGO é grande e merece ter uma casa dele!

E o NINHO DO URUBU? Que novela... A prefeitura do RIO deu terrenos pra FLUMINENSE, VASCO e BOTAFOGO. Prometeram dinheiro (Cinco milhões de Reais) pro FLAMENGO, já que o terreno já era nosso. E até agora? Nada... Nenhum Real... O que acontece? Incompetência?

São muitas questões... Muitas dúvidas... E o FLAMENGO não consegue deslanchar e entrar num ritmo de calmaria e tranqüilidade! Até quando isso? Até quando, diretoria, vamos ficar nessa situação de incertezas e falta de planejamento?

Em tempo: Moro em Curitiba... E por aqui a torcida e os jogadores do COXA, já estão cantando vitória!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting