Favoritos Página Principal E-mail
 

Em boas "manos"

Finalmente Mano Menezes começa a trabalhar com o grupo! Alívio... Talvez... Preocupação? Muita! Sem duvida nenhuma é um grande técnico! A diretoria acertou em contratá-lo! Independente dos altos valores de salário é um dos melhores técnicos do Brasil, e o FLAMENGO merece um nome como esse! Mas estamos longe de resolvermos nossos problemas! Nossos jogadores estão abaixo do que podem render, e são, na maioria, de qualidade duvidosa! A demissão de Renato Abreu irá fazer bem para a equipe. É um bom jogador, mas suas atitudes e comportamento desagregavam e enfraqueciam o grupo. No momento o Flamengo precisa de estabilidade. Mano necessita de calma pra trabalhar.

Estamos sem uma estrutura de jogo. Nosso time não tem um plano tático, uma característica própria. Acredito que com o novo técnico, os jogadores, possam inclusive render mais. Espero apenas que a diretoria siga em busca de reforços, porque com esse grupo não teremos sucesso. E me preocupa ainda o futuro de Mano, caso os resultados não apareçam... Repito: SEM ESTABILIDADE o Flamengo e Mano não poderão construir uma história de sucesso. Nós sabemos, que se as vitórias não aparecerem, ele não fica...

Outro assunto que me preocupa é aonde vamos jogar! O FLAMENGO não pode ficar assim... Jogar no Rio de Janeiro, do lado da torcida, é fundamental para nosso sucesso! Claro que somos uma nação, mas a casa é o Rio... O Maracanã... E pelo jeito o Maraca não será mais nosso! Lamentável esse consórcio... Lamentável o descaso! Espero que essa novela termine logo. Mas volto no assunto: PRECISAMOS TER O NOSSO ESTÁDIO... PRECISAMOS MUITO! Cada dia que passa, tenho certeza disso. Grêmio, Palmeiras, etc, não tem a nossa força e estão construindo casas próprias... Porque a gente não? Alguém pode responder?

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting