Favoritos Página Principal E-mail
 

Busca por resultados

Enfim Jorginho não é mais nosso técnico! Confesso que comemorei a decisão. Nada contra, mas nada a favor também... Afinal ele no comando foi uma sucessão de equívocos! Página virada. Demorou, mas a diretoria enxergou o erro de tê-lo colocado à frente da equipe! Jorginho pode se tornar um bom treinador, porém precisa de mais cancha. Precisa treinar equipes com menos pressão. O Flamengo não é pra INICIANTES!

Agora Mano Menezes é nome certo! Fica apenas uma dúvida. Alguém pode responder? Dorival não foi mandado embora por causa do alto salário? Outra dúvida: O salário de Mano Menezes não será bem maior que o de Dorival? Confuso demais. Me preocupam essas atitudes incoerentes. Parece mais uma vez que o FLAMENGO vive de alguns momentos. De algumas ações. Rompantes com características AMADORAS. Não existe estabilidade nunca. Acho ótimo o Mano como treinador. Acho um nome forte e de peso para que a equipe tenha mais personalidade. Mas ele é técnico e não SANTO pra fazer MILAGRE.

Nosso time é fraco! Limitado... O último jogo contra o Criciúma foi uma exceção! A equipe foi determinada e contou com a sorte. Mano Menezes é um ótimo profissional e já demonstrou ser MUITO competente! Mas sem CONTRATAÇÕES fica complicado! Precisamos de pelo menos uns 4 jogadores de categoria – Um lateral para deixar Leo Moura na reserva, dois meio-campos e mais um atacante! Sem um bom grupo. Mano não conseguirá realizar um bom trabalho e escrevam, não vai durar 3 meses.

O Flamengo precisa de resultados. A panela de pressão ferve muito rápido! Apesar de mais uma turbulência, ainda acredito na mudança. O Flamengo está num bom caminho. Nosso presidente é um grande profissional. As propostas são claras e bem definidas! Temos tudo para construirmos uma boa história...

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting