Favoritos Página Principal E-mail
 

Melhor falar de basquete

E o Flamengo? Bi-campeão... Vibrei muito! Fiz muita festa na frente da televisão... Pelo menos com o Basquete! Apesar de vários problemas, salários atrasados e tudo mais, nossos atletas da BOLA AO CESTO foram brilhantes e sobraram na quadra! Foi um grande jogo! Emocionante como todos os jogos de basquete... Nossa equipe foi INCANSÁVEL, VALENTE, DETERMINADA!

Mas uma pena que isso não se aplique aos nossos atletas do FUTEBOL... Nosso time é disperso, sonolento e vive de poucos lampejos de bom futebol. Uma pena que a torcida lote uma arena pra ver basquete e não tenha casa no Rio pra ver o MENGÃO JOGAR! A última partida contra o Atlético do Paraná, resolvida com dois lances de pura sorte, é o reflexo do nosso treinador, que REALMENTE não sabe o que faz, nem o que quer! O time não tem padrão de jogo, parece cansado o tempo todo... Tudo é muito estranho!

Estamos praticamente na zona de rebaixamento! E pelo que sinto, e que conheço de futebol, acho muito complicado nos afastarmos dela. A situação, pelo jeito será desconfortável até o final do campeonato! As contratações que foram feitas não representaram muita coisa... Marcelo Moreno é exceção! O tal do CARLOS EDUARDO é uma decepção profunda. O que acontece com esse jogador? Não era a promessa? O Craque? Ele em campo é sofrível... Quem é o responsável por essa BIZARRA contratação? Melhor falar de basquete né? Afinal somos BI-CAMPEÕES... Estamos de alma lavada na quadra... Uma vez FLAMENGO, sempre FLAMENGO!

Para uma reflexão: O Muricy está desempregado...

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting