Favoritos Página Principal E-mail
 

Panela

Por diversas vezes eu ouvi dizer que existe uma PANELA no time do Flamengo! Não queria acreditar... Ficava em dúvida quando ouvia isso! Mas agora tenho certeza ABSOLUTA! O jogo contra o time do NEYMAR confirma as suspeitas. Quem viu o jogo, viu a péssima atuação do RENATO e do LÉO MOURA. Sei que alguns dirão que o Renato e o Léo sempre ajudaram o Flamengo... Mas, pelo que me consta, quem joga, é quem está melhor! Os dois NÃO SAEM! Por quê? JORGINHO não tem peito para substituí-los? O que acontece?

Fiquei feliz em alguns momentos do jogo! A determinação de alguns jogadores, como RAFINHA, GABRIEL, HERNANE, RENATO SANTOS, ELIAS, GONZALEZ... É evidente a melhora, mas muito mais em função da DETERMINAÇÃO e FORÇA DE VONTADE dos jogadores, do que pela escalação ou esquema de jogo do nosso técnico! As substituições foram ABSURDAS... Com a saída do Gabriel – pra mim o melhor em campo – desmontou o nosso ataque. Enquanto ele estava em campo, o time era criativo. Com a entrada do ENGODO – Carlos Eduardo – o time acabou ofensivamente! Quem tinha que sair era o RENATO... O Leo... Enfim, não adianta a diretoria contratar, fazer um trabalho sério, se os jogadores determinam quem entra e quem sai... Não adianta querer o melhor pro Flamengo, se nos bastidores o técnico não tem peito pra escalar os melhores...

Fora essa situação LAMENTÁVEL, quero ressaltar a estréia de MARCELO MORENO... Um grande jogador! Seguramente a melhor contratação dos últimos anos do FLAMENGO. Acho que o ataque com Moreno, Rafinha e Gabriel, vai trazer grandes alegrias! Pra encerrar... Uma dica pro Jorginho... QUE TAL TREINAR FINALIZAÇÕES?

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting