Favoritos Página Principal E-mail
 

Gávea já!

Amigos FLAMENGUISTAS! Quero aproveitar esse espaço para que nós possamos fazer um breve exercício de pensamento! Afinal, pensar ainda nós é permitido, sem custos e sem amarras. Vamos falar sobre estádios. Em época de copa do mundo e copa das confederações, estádios pipocam por todo o país. Em cada canto um novo estádio sendo construído com dinheiro público. A farra do dinheiro público ajudando a construir MUITOS estádios! E aí? E o nosso FLAMENGO? Não merecia um estádio? E os times do Rio?

Vão dizer... “Ah... Vocês tem o MARACANÃ!” O Maraca não é nosso, como cantamos! O MARACA é de empresas que, TALVEZ, aluguem pra nós. A briga e a negociação serão longas para podermos usar o maracanã! Que desagradável! Enquanto isso os times de São Paulo riem de nós... São Paulo, Palmeiras e Corinthians estão tranqüilos... Estádios próprios... Dois deles NOVOS EM FOLHA! Meu DEUS... Inconcebível os times do Rio, ficarem nas mãos de terceiros. Inconcebível o meu FLAMENGO não ter um estádio.

A Gávea há alguns anos voltou a ser falada, mas os moradores e a prefeitura do Rio foram contra! Será que o FLAMENGO não tem força pra recuperar a Gávea e conseguir essa autorização junto a prefeitura do Rio de Janeiro? Não teriam jogos sempre! Seria uma opção para alguns jogos de pequeno porte. Temos que ter o nosso “alçapão”. O estádio da Gávea pode ficar muito bom... Tem espaço suficiente para um estádio com 30 mil lugares no mínimo. Mas pra isso, tem que ter VONTADE! Determinação! Nós, NAÇÃO RUBRO-NEGRA, devemos cobrar e pedir: QUEREMOS NOSSO ESTÁDIO! Somos grande demais pra ficarmos atrás dos outros!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting