Favoritos Página Principal E-mail
 

Quem vem por aí?

E dia após dia, a diretoria rubro-negra dá declarações e mais declarações sobre possíveis reforços... A torcida fica esperançosa, angustiada. Esperando o salvador da pátria. O MESSIAS RUBRO-NEGRO... E? Pois é... A gente só ouve: “Ta difícil”... “Contratar quem?” O futebol brasileiro está passando por uma fase muito ruim. Não vejo em nenhuma equipe alguém que se aproxime da palavra CRAQUE. A situação é bastante séria. Que merece uma reflexão mais aprofundada do que estará acontecendo...

O Brasil sempre foi um celeiro de craques. Mas nos últimos anos isso não está acontecendo! Alguns poucos que apareceram, desapareceram com a mesma velocidade! Para a copa das confederações ainda se procurava um camisa 10. Kaká ou Ronaldinho? Vocês têm que convir comigo: ISSO É COISA DO PASSADO! Não? Talvez você esteja dizendo; “Ah... Mas tem ótimos jogadores Brasil afora”... Tem sim! Alguns, mas os poucos jogadores que brilham no futebol brasileiro tem MEDO do FLAMENGO. Medo, receio! Medo de não receber! Receio de ter que receber na justiça... O passado nos condena... As antigas diretorias não agiram corretamente, e nós sabemos disso.

Estamos pagando um alto preço pela incompetência passada! Já recebemos MUITOS não... Antes, jogar no FLAMENGO era um anseio de 10 entre 10 jogadores. Hoje isso mudou. É triste admitir, mas fogem do FLAMENGO. Essa diretoria que está aí, vai ter muito trabalho pra limpar a imagem do mais querido! Mas acredito que essa limpeza não demore muito... Com dinheiro, respeito e competência as coisas podem melhorar rapidamente! O verbo “Acreditar” ainda faz parte do vocabulário FLAMENGUISTA!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting