Favoritos Página Principal E-mail
 

Caso Ibson

Não importa o desfecho dessa novela sem graça! O que devemos refletir aqui é a forma como tudo isso vem sendo tratado. A maneira com que as diretorias do FLAMENGO tratam seus atletas! Não consigo entender! Cada diretoria que entra, escolhe seus “preferidos” em detrimento de outros. E esses, preteridos, passam a ser desprezados pela “nova” diretoria. Isso não está certo! Existe um contrato. Existem leis nesse país que defendem os trabalhadores e que devem ser respeitadas.

O Flamengo deve agir como uma entidade SÉRIA. Que respeita quem trabalha por ele. Chega desse amadorismo em todas as esferas. O Ibson pode ter todos os defeitos do mundo, mas é um profissional, e merece ser tratado como tal. Com respeito e correção. Quando li na semana passada que o FLAMENGO queria acertar uma dívida, de quase um ano com o atleta, em 24 parcelas, fiquei assombrado! Imagina você, que está lendo esse texto agora, nessa situação! Isso é absurdo demais! Não consigo acreditar que gente séria tenha proposto esse DESPROPÓSITO tão grande! Quero acreditar que tudo não passou de um mal entendido. Concordo com o IBSON... 24 vezes só nas CASAS BAHIA, mesmo!

O CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO deve ser mais bem tratado. Rola muito dinheiro, em várias esferas... Mas pelo jeito não estão sabendo como resolver todos os problemas. Se não conseguem resolver o problema com um jogador – contratado como grande salvação pela diretoria anterior – o que vai acontecer no futuro? Espero que DIVULGUEM muito bem o que vão fazer com o dinheiro que estão arrecadando todo mês com o plano de SÓCIO TORCEDOR... Quero saber onde meu dinheiro está sendo colocado! EU ESPERO!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting