Favoritos Página Principal E-mail
 

Quanto teremos um estádio?

Eco Estádio, em Curitiba

No último FLA-FLU eu tive a certeza que o Flamengo merecia uma casa própria! Um estádio digno das tradições rubro-negras... Será que é tão difícil assim? Olhem quantos estádios foram construídos no Brasil nos últimos tempos! Sei que as dívidas são grandes, mas com uma boa gestão isso seria possível. E por que não recuperar o Estádio da Gávea? Saudade do tempo que via jogos lá... Quantas partidas pude assistir em nosso estádio! Era um sufoco para os adversários enfrentar o Flamengo lá!

Em Curitiba, o Atlético Paranaense está mandando seus jogos no ECO ESTÁDIO de uma pequena equipe chamada JOTINHA. Um campo no meio de uma montanha. Arquibancadas de metal... E faz a melhor campanha do segundo turno do Paranaense. Será que o Flamengo não poderia seguir o exemplo do rubro-negro do Paraná? Reforçar a estrutura da grande arquibancada da Gávea e construir arquibancadas em volta do campo? Tranquilamente teríamos um estádio com capacidade para 10... 20 mil torcedores. Teríamos assim nosso alçapão para que a nação pressionasse os adversários.

O Maracanã será um estádio caro. Ficará complicado pra massa flamenguista acompanhar a equipe. A Gávea pode ser uma ótima e barata saída... O que falta para colocar esse plano em prática? Será que o nosso presidente pode falar alguma coisa a respeito? Vamos pressionar a diretoria... Pode ser a saída para jogos de pequeno porte! O Flamengo precisa de estabilidade... E a Gávea seria um excelente porto seguro pra começar a transformar o FLAMENGO novamente no MAIOR DO MUNDO!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting