Favoritos Página Principal E-mail
 

Alô torcida do Flamengo...

Eu poderia começar a coluna de hoje dizendo: EU NÃO DISSE QUE O FLAMENGO IRIA LUTAR PRA NÃO CAIR... Ou: EU AVISEI QUE NÓS NÃO TEMOS TIME. Mas não... Uso esse espaço pra provocar uma reflexão! O que está acontecendo com o FLAMENGO? Um time que começou voando no primeiro turno, cair dessa maneira? O que terá acontecido? Difícil encontrar respostas... A conclusão que eu tiro, é que nós não estávamos voando! A verdade é que enfrentamos adversários que não estavam prontos na Taça Guanabara. E a hora que os outros times se arrumaram, mostraram a nossa fragilidade. O Flamengo é um time em formação.

Sem uma defesa consistente, com um meio-campo confuso e com um ataque horroroso! Como poderíamos sonhar com algo melhor? Na semifinal contra o Botafogo sentimos na pele essa desestruturação! Nas outras partidas do segundo turno, apenas confirmamos o nosso péssimo time! A partida contra o Audax foi reveladora: NÃO TEMOS TIME – TEMOS UM BANDO!

O que vai acontecer daqui pra frente? Jorginho não é o técnico ideal para esse momento! Ele nem técnico é ainda! Precisamos de um profissional experiente, que saiba armar uma equipe. Que dê um estilo ao time. Que saiba detectar os melhores atletas!

Foi triste ver na globo.com a foto de um jornal do AMAZONAS o nome do Flamengo de forma pejorativa (Vocês viram?). Está difícil para a NAÇÃO ouvir as piadas! A falta de respeito com a instituição FLAMENGO! Ainda somos a maior torcida do mundo – apesar da campanha da TV GLOBO para o Corinthians nos passar – não merecemos isso! Alô TORCIDA DO FLAMENGO... Abre o olho!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting