Favoritos Página Principal E-mail
 

Brigar, para não cair!

Hoje serei amargo e duro com as palavras. O momento exige! Quando olho pra dentro das quatro linhas, e vejo aquele time, sinto uma vontade imensa de deixar de amar o meu Flamengo. Desculpe aqueles que não concordam comigo! Mas o merecíamos algo melhor. A verdade é que o FLAMENGO está com um time medíocre. Os jogadores parecem um bando dentro de campo. Sem motivação... Sem vontade. São limitados... RUINS! Poucos escapam.

Lamento, mas o futuro é bem complicado. Com esse time, não chegaremos a lugar algum. Provavelmente nem na semifinal do segundo turno do estadual. A estréia de Jorginho foi TERRÍVEL. Os mesmos erros de Dorival Junior! Ora, se era pra manter a mesma formação, o mesmo estilo de jogo, pra que mudar? Alguns agora devem estar dizendo: “Não deu tempo dele colocar a cara dele no time!”. Cara? Dele? O Jorginho não tem cacife pra dirigir o Flamengo. Nem mesmo cacife pra ganhar tanto dinheiro como nosso treinador! O Jorginho tinha que treinar muitos outros times antes de querer assumir o Flamengo!

Sinceramente? Está tudo errado! A conclusão que eu tiro é a seguinte: ESTAMOS FERRADOS! Não temos time, não temos técnico e estamos SEM DINHEIRO. Olhamos em volta e o que vemos? Nada! A situação é triste no Flamengo! A nova diretoria está tentando... Admito! Mas infelizmente não vejo LUZ no fim do túnel! Irmãos FLAMENGUISTAS estejam preparados para o pior. O ano de 2013 será seguramente um dos piores de nossa história. Vamos lutar pra não cair... Mas... Peço a Deus que me ajude a errar!

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting