Favoritos Página Principal E-mail
 

Até quando vão brincar com a Nação?

O ano nem bem começou e a torcida do Flamengo já percebe que será, mais uma vez, um ano difícil. Até quando os dirigentes do maior do mundo irão tratar o FLAMENGO dessa maneira? São muitas perguntas e poucas respostas contundentes. A verdade é que enquanto o futebol for tratado com esse desrespeito não existe qualquer possibilidade de voltarmos a ser grandes! A torcida do Flamengo merece mais.

O último jogo contra o Resende foi abaixo da crítica! Foi Lamentável a partida. Os jogadores pareciam dispersos. Com a cabeça em qualquer outro lugar, menos no jogo. Atletas profissionais, que ganham para estarem em campo, tinham por obrigação estar focados no que estão fazendo. É inconcebível... De quem é a culpa? Do Resende? Que jogou melhor? Ora, por favor... Um time como o Flamengo merece mais que esse bando dentro das quatro linhas.

A final contra o Botafogo foi pífia. Sem criatividade. Não podemos viver de lampejos como no jogo contra o Vasco. Aliás, mais 10 minutos de jogo e a equipe CRUZ-MALTINA teria virado a partida! Não vamos nos enganar com o CARIOCA. O nível é baixo, as equipes são sofríveis... Ainda bem que existiu o RESENDE em nossa vida! Fez nos despertar para a dura realidade de nossa equipe. O time é ruim. O técnico parece perdido. Escalar três volantes contra a fraca equipe do Resende é ridículo.

Enfim, o Flamengo é maior que isso! A nação merece um time à altura das tradições rubro-negras! Essa equipe do Flamengo que está aí... Fez do aniversário do nosso maior ídolo, uma data para esquecermos: a derrota de 2 a 0 na semifinal da tradicional TAÇA GUANABARA, foi absurda e triste... Não tivemos o que comemorar. Devemos sim ficar muito preocupados com o que virá.

Por João Luiz Fiani, ator e diretor teatral


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting