Favoritos Página Principal E-mail
 

A Libertadores

Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no site Flamengo MTM, falando do Flamengo novamente com vocês. Depois da derrota para o Fluminense por 3x0 pelo Carioca, o Flamengo estreou na Libertadores.

A estreia na Libertadores

Enfim a tão esperada estreia na Libertadores, o Flamengo perdeu fora de casa para o León, do México. O placar foi de 2x1.

O Time

O Time teve mudanças, a entrada de Cáceres no lugar de Muralha, e do argentino Lucas Mugni no lugar de Paulinho.

O jogo

Estava equilibrado com André Santos , Everton, Lucas Mugni pelo lado esquerdo, e Léo Moura e Elano bem aberto pelo lado direito. E pelo lado esquerdo que o Hernane colocou uma bola na trave.

O León

O destaque para Mauro Boselli, que marcou o gol do León. O Arizala fez o gol em um lance de sorte.

Amaral

O Amaral deu um chutão e deixou a perna para atingir Montes. Resultado: um merecido cartão vermelho. O jogo mudou, o León partiu para cima, chegou a ter 70% de posse de bola. E mesmo assim o Flamengo ainda teve boas atuações, Lucas Mugni se esforçou muito, ele e Elano, que jogou muito bem até sair cansado. O Cáceres fez o gol do Flamengo, jogou muito bem.

Opinião de torcedor

A estreia do Flamengo não foi como esperávamos, o trabalho do Jayme foi prejudicado, já que sem Amaral o Flamengo não conseguia atacar.

Destaque do Flamengo

O nosso goleiro Felipe, que foi o melhor jogador em campo, pegou ate pênalti de Boselili, fez ótimas defesas.

O Juiz

José Hernando Buitrago (COL) foi caseiro, quem disse foi o comentarista da TV Globo, o Arnaldo Cesar Coelho. O erro de Amaral não se justifica, mas o juiz iria dar um jeito de prejudicar o Flamengo. O time agora tem que vencer o Emelec, dia 26 de Fevereiro, no Maracanã.

O Elias

O Flamengo ainda esta negociando com o Sporting a compra do Elias, o agente Carlos Leite está tentando ajudar o clube. A intenção é inscrever o Elias na 2° fase da Libertadores. O limite é dia 31 de Março de 2014.

Eu dedico minha coluna de hoje ao amigo Marcio Neves ,que escreve no Flamengo RJ.

Por Emerson Maia, pensionista e grande torcedor do Flamengo


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting