Favoritos Página Principal E-mail
 

Planejamento 2014

Olá amigos rubro- negros, é muito bom estar aqui no site Flamengo MTM falando do Flamengo novamente com vocês. Hoje eu resolvi falar sobre algumas coisas do clube para 2014.

Primeiras medidas

Eu contrataria um técnico experiente para o departamento de futebol, o técnico Geninho, para o lugar de nosso diretor Wallim Vasconcelos, e colocaria ele no comando do fundo de investimento que o clube está criando. Eu acho que um técnico experiente como Geninho daria certo nessa função.

Reformulação na Base

É necessária a contratação de um coordenador das categorias de base do clube, para descobrir porque os garotos na base jogam muito (exemplos de Adryan, Rafinha e Nixon) e nos profissionais tem altos e baixos. Eu contrataria Andrade e Adílio para fazer esse trabalho, eles dariam o sim ou não para os garotos serem promovidos ao técnico do profissional, no caso hoje o Jayme.

Carioca

Eu achei correta atitude da direção em jogar o Carioca com o time reserva, o time do Flamengo fará sua estreia contra o time do Audax Rio, dia 19 de janeiro de 2014.

O Jayme

Eu gostei de sua entrevista no programa esportivo Linha de Passe, ele mostrou toda sua humildade. E falou que o time precisa de quatro reforços para Libertadores. Ele disse que já teve uma reunião com a diretoria e terá outras para definir os reforços do time.

Libertadores

O Flamengo só inicia sua 12ª participação na Libertadores em 12 de fevereiro de 2014. O clube caiu no grupo 7: Bolívar (Bolívia), Flamengo, Emelec (Equador) e León (México).

Opinião de Torcedor

Em minha humilde opinião o Léon é nosso adversário mais difícil, os times do México são os que dão mais trabalho.

O Luiz Antônio

Ele entrou na justiça do trabalho contra o clube, alegando do atraso de salário e direitos de imagem. Eu acho isso coisa de empresário, ele tem proposta do Porto. Eu negociaria ele com Sporting de Portugal em troca do Elias.

STJD

O Flamengo e Portuguesa-SP perderam os pontos no Tribunal, isso está muito confuso, não adianta falar. Eu como torcedor prefiro esperar para ver o que vai dar isso. Abraços e SRN.

Por Emerson Maia, pensionista e grande torcedor do Flamengo


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting