Favoritos Página Principal E-mail
 

Fim do campeonato

Olá amigos rubro- negros, é muito bom estar aqui no Site Flamengo MTM falando do Flamengo novamente com vocês. Depois da derrota de 4x2 para o Vitoria, o Flamengo empatou com o Cruzeiro por 1x1, no seu ultimo jogo no Campeonato Brasileiro.

Destaques do jogo contra o Vitória

O Wallace, sempre sério na defesa. O Luiz Antônio, no meio-campo fez boas jogadas. E Nixon, no ataque não tem medo de tentar as jogadas.

Destaques do jogo do Cruzeiro

O César, que fez ótimas defesas, se continuar assim será o reserva do Felipe muito em breve, ele fez grandes defesas em sua estreia na equipe principal. O Léo Moura, que foi bem no apoio ao ataque. O Paulinho, que fez jogadas de muita velocidade.

No Cruzeiro

O volante Souza foi muito bem.

Opinião de Torcedor

Os jogos valiam pouco, por isso os times desmotivados. No jogo contra o Vitória, o time do Flamengo estava desligado, por isso perdemos o jogo. E no jogo contra o Cruzeiro, foi de festa, por isso o empate.

Caso André Santos

Eu como torcedor achei um erro o Flamengo escalar o André Santos, por causa da expulsão na Copa do Brasil. E mesmo sendo em outra competição, em caso de dúvida de irregularidade o melhor era não colocar o André Santos em campo e mandar o Jayme colocar o João Paulo para jogar. O Vasco não conseguiu anular o jogo contra o Atlético-PR pelas brigas das torcidas e está rebaixado para Série B. O Jogador Héverton da Portuguesa também estaria Irregular. O Fluminense tenta tirar os pontos da Portuguesa para ficar na Série A. Eu acho isso uma vergonha, para nós que gostamos de futebol. Se o time caiu dentro de campo deve subir em campo.

Classificação final do Brasileiro

1° Cruzeiro - 76 pontos, 2° Grêmio - 65 Pontos, 3° Atlético-PR - 64 pontos, 4° Botafogo - 61 pontos. Rebaixados: 17° Fluminense - 46 Pontos, 18° Vasco - 44 Pontos,19° Ponte Preta - 37 pontos, 20º Nautico - 20 pontos. O Flamengo termina o campeonato em 11°, com 49 pontos.

O Jayme

Ele renovou seu contrato como técnico do Flamengo, até Dezembro de 2015.

O Paulo Pelaipe

Ele renovou seu contrato automaticamente com o Flamengo até o fim de 2014. Eu achei bom, já que tanto Jayme, quanto Paulo Pelaipe fizeram bom trabalho. Agora é preciso ir às compras e reforçar o time. Abraços e SRN.

Por Emerson Maia, pensionista e grande torcedor do Flamengo


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting