Favoritos Página Principal E-mail
 

O campeão da Copa

Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no Site Flamengo MTM falando do Flamengo novamente com vocês .Depois da vitória por 1x0 contra o Corinthians, pelo Brasileiro, o Flamengo fez 48 pontos e se livrou do rebaixamento. E ganhamos de 2x0 do Atlético-PR pela copa do Brasil, e o Flamengo é o Campeão da Copa do Brasil.

O jogo

O jogo foi difícil, o Atlético- PR tentava dar velocidade ao jogo e fazia as jogadas em velocidade. Com Felipe, que substituiu o Everton suspenso, e Paulo Baier, armava as jogadas para Marcelo. O Flamengo armava suas jogadas com Elias e Luiz Antonio, que armavam as jogadas para o Paulinho e Hernane. Em uma jogada de Paulinho, o Elias fez o 1° gol do Flamengo. Em uma jogada de Luiz Antônio, o Hernane fez o gol do título do Flamengo.

Opinião de Torcedor

O nosso time venceu times como Cruzeiro, Botafogo, Goiás e Atlético-PR, esses times estão na parte de cima da tabela no Brasileiro. E isso mostra a importância do nosso técnico Jayme nesse titulo. É por isso que sempre defendi técnicos feitos no clube, como o Andrade e Carlinhos. Eles não são os melhores, mas treinam o clube com amor, essa é a diferença deles para os técnicos mais famosos.

Obrigado Mano

Eu, como torcedor do Flamengo, agradeço a sua saída na derrota no Campeonato Brasileiro. Isso abriu o caminho para nossa conquista do Tri da Copa do Brasil. Mano você hoje poderia ser campeão, mas você amarelou na derrota de 4x2 para o próprio Atlético-PR. Foi ai o início da nossa virada esse ano.

Os Jogadores

Os nossos jogadores jogaram como guerreiros, eles foram vencendo adversário por adversário até chegar ao título, meus parabéns a todos, principalmente o Léo Moura, nosso capitão. Eu, como torcedor do Flamengo, achei o troféu da Copa do Brasil lindo.

O Jayme

Ao nosso técnico Jayme, meus parabéns, você soube ensinar aos jogadores do time como jogar com raça, para mim você é o principal responsável pelo título da Copa do Brasil. O meu muito obrigado pela vaga da Libertadores.

Nosso Presidente

Eu, como torcedor do Flamengo, agradeço ao nosso presidente Eduardo Bandeira e toda diretoria, pelo título da Copa do Brasil. O meu 1° pedido é a contratação de Elias. E o Jayme como técnico do Flamengo na Libertadores em 2014.

A Torcida

A nação está parabéns pelo apoio aos jogadores do Flamengo no Maracanã, lotado não tem pra ninguém. Já diz o ditado o Flamengo deixou chegar já era ! Abraços e SRN.

Por Emerson Maia, pensionista e grande torcedor do Flamengo


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting