Favoritos Página Principal E-mail
 

Em vantagem

Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no site Flamengo MTM falando do Flamengo novamente com vocês. Depois da derrota de 2x1 para o Grêmio, pelo Brasileiro, o Flamengo empatou por 1x1 com o Atlético-PR, na Copa do Brasil.

O Jogo

O jogo foi difícil, como toda final. O Atlético-PR com jogadas de velocidade de Everton, e as jogadas de Paulo Baier, o Atlético-PR pressionou time do Flamengo. O Flamengo tinha a sua defesa bem firme com Wallace e Chicão, o Amaral bem na marcação, e também o Elias na armação das jogadas. O Atlético-PR fez seu gol em uma jogada de Paulo Baier, o Marcelo com um chute forte marcou o gol do Atlético-PR. O Flamengo empatou com um forte chute de Amaral. Com esse empate o Flamengo joga com uma pequena vantagem no Maracanã.

O Jayme

Nosso técnico foi obrigado a substituir André Santos e Chicão machucados logo no início do jogo, com isso seu trabalho foi prejudicado. Ele depois colocou Diego Silva, no lugar de Carlos Eduardo. O Samir entrou muito bem no lugar do Chicão, e João Paulo entrou no lugar de André Santos, não comprometeu na partida.

Opinião de torcedor

O time do Flamengo pode até empatar por 0x0 que leva o título da Copa do Brasil, podemos jogar com calma. O Atlético-PR perdeu o meio-campo Everton, suspenso por cartão amarelo. Ele é o homem que dá velocidade nas jogadas do time Paranaense. O time do Flamengo vai ter essa vantagem do empate sem gols, eles somente terão o Paulo Baier para armar as jogadas, o Flamengo tem essa vantagem no jogo final no Maracanã.

O Paulinho

Eu não sei o que esta acontecendo com Paulinho, ele caiu um pouco de rendimento nos últimos jogos do Flamengo. Ele precisa jogar mais pelas pontas, como estava fazendo antes.

O Felipe

O Felipe voltou bem, levou o gol de Marcelo, mais salvou o time em pelo menos duas defesas difíceis no jogo.

O Amaral

O gol foi a prova que o nosso ex-técnico Mano não entende nada de futebol. Além de jogar muito bem, o gol de Amaral deu ao Flamengo a vantagem do empate. Mas no Maracanã lotado sou mais Flamengo, mas é preciso respeitar o adversário.

No Brasileiro

O Flamengo joga contra o Corinthians no Maracanã pelo Brasileiro, às 17:00 horas. Eu acho uma vitória importante para dar moral para o jogo da final da Copa do Brasil. Abraços e SRN a todos.

Por Emerson Maia, pensionista e grande torcedor do Flamengo


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting