Favoritos Página Principal E-mail
 

Na final

Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no Site Flamengo MTM falando do Flamengo novamente com vocês. Depois de vencer o Fluminense, pelo Brasileiro, placar de 1x0, o Flamengo venceu o Goiás, pelo placar de 2x1, no Maracanã, e está na final da Copa do Brasil.

O Jogo

O Goiás começou melhor, com jogadas de velocidade fez o gol rápido, com Eduardo Sacha. Mas o Flamengo conseguiu tocar a bola, armava jogadas com Elias mais pelo meio. O Léo Moura, foi menos ao ataque. O Luiz Antônio mais pela direita. O André Santos pela esquerda com Paulinho, e o Hernane dentro da área. O Goiás armava as jogadas com Vitor pela direita e o meio-campo Davi armava o time do Goiás. Mas sem o meio-campo Hugo, suspenso, e Walter, machucado, tentava as jogadas com Eduardo Sacha, mas não conseguiu. O time do Flamengo, após uma boa jogada de Elias, o Hernane empatou o jogo. E com um belo chute de fora da área, Elias marcou o gol da vitória do Flamengo. E estamos na final.

O Jayme

Ele fez boas substituições, gostei da entrada do Marcos González no fim. Continua demorando a mexer, mas ele jogou com regulamento de baixo do braço. Mas o Jayme tem que mexer no time mais cedo para não cansar os jogadores do Flamengo.

Adversário

O Flamengo fará as finais contra o Atlético-PR. O 1° jogo será em Curitiba e o 2º jogo será no Maracanã, nos dias 20 e 27 de Novembro. Eu gostei de ter o Atlético-PR como adversário na final, acho que dificilmente eles vão vencer a gente, como aconteceu no Brasileiro. Eu acredito em jogos difíceis, mas sou mais Flamengo.

O Gabriel

O Sevilla, da Espanha, segundo jornal espanhol Diario AS, o clube Espanhol oferecerá 12 Milhões de Reais pelo Gabriel. Se for verdade eu venderia para ficar com Elias. Mesmo gostando do Gabriel, o Elias é um jogador insubstituível.

Sub-20

O garoto Pagode, revelação do clube Serra Macaense, de Macaé, foi contratado pelo Flamengo por um ano. Ele tem 19 anos, é volante e se destacou na Serie B do Carioca Sub-20.

O Carlinhos

Eu dedico minha coluna de hoje ao Carlinhos Violino, em minha opinião ele foi o melhor técnico vindo da base do clube. Eu soube por amigos que ele está muito doente, eu sou admirador do Carlinhos, peço a Deus que ele fique bom logo. Abraços e SRN a todos.

Por Emerson Maia, pensionista e grande torcedor do Flamengo


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting