Favoritos Página Principal E-mail
 

Perto da Final

Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no Site Flamengo MTM falando do Flamengo novamente com vocês. Depois do empate de 0x0 contra Portuguesa, pelo Brasileiro, ganhamos do Goiás, por 2x1, fora de casa, lá no Serra Dourada, pela Copa do Brasil.

O jogo

O jogo foi difícil, o Goiás começou pressionando o time do Flamengo com boas jogadas do lateral Vitor, do meio-campo Hugo e também do atacante Sacha. Mais sem Walter, machucado, o Goiás é um time comum. E pelo lado do Flamengo o André Santos fez boas jogadas com Paulinho, de novo pela esquerda. O lado direito ficou para Léo Moura e Luiz Antônio.

O Jayme

Ele continua demorando para fazer as substituições, o Diego Silva, o Gabriel e principalmente o Nixon deveriam ter entrado antes, porque o time estava cansado. É preciso mexer no time mais cedo, temos muitos jogos e estamos no fim da temporada.

Opinião de torcedor

Eu acho que contra o Fluminense, o Jayme deveria escalar os reservas, jogadores como os garotos César, Frauches, Adryan, Nixon, Rafinha e principalmente Gabrie, que para mim deveria jogar mais pelo lado direito, como jogava no Bahia. Ele foi destaque lá, eu ainda acho que ele está em adaptação, como aconteceu com Hernane ano passado. E também é jogo pro Marcelo Moreno, se estiver recuperado. O certo é poupar todo mundo contra o Fluminense, no Brasileiro dificilmente vamos cair. Eu gostei também da vitória do Atlético-PR, 1x0 sobre o Grêmio, já que para mim o Grêmio tem mais time. É por isso que eu prefiro o Atlético-PR como adversário na final. Contra o Fluminense, para mim o Jayme pode escalar até Welinton, zagueiro que eu acho fraco.

Elias

O time português, o Sporting, aceitaria uma troca entre Elias e Luiz Antônio, segundo informações do jornal de Portugal “A Bola”. O Flamengo daria mais algum dinheiro nesse negócio entre os clubes para o Elias ficar no clube.

O Felipe

Eu desejo boa recuperação ao Felipe, que foi operado do joelho esquerdo. Eu espero que ele volte logo. Mas o Paulo Vitor foi bem contra o Goiás, agora vamos com ele rumo à final.

O Chicão

O Chicão fez bonito, respondeu às provocações de Walter do Goiás com um bonito gol de falta. Agora o jogo de volta é no Maracanã, aí eu sou mais Flamengo. Ô Walter, isso é Flamengo, mais respeito meu camarada. Abraços e SRN a todos.

Por Emerson Maia, pensionista e grande torcedor do Flamengo


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting