Favoritos Página Principal E-mail
 

Na Semifinal

Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no site Flamengo MTM falando do Flamengo novamente com vocês. Depois da derrota de 1x0 para o Atlético-MG, pelo Brasileiro, o Flamengo venceu o Botafogo, pela Copa do Brasil, por 4x0.

O Jogo

É muito difícil falar sobre o jogo, o time do Flamengo foi muito melhor, o Botafogo somente teve uma chance com o garoto Gege. O Flamengo jogou melhor, marcou bem Seedorf. Pelo meio o Amaral marcava Seedorf, pelo lado direito quem marcava ele era o Luiz Antônio. O Lodeiro não conseguia armar as jogadas do Botafogo, a bola pouco chegou para o atacante Rafael Marques. No Flamengo as jogadas foram quase todas pela esquerda, com André Santos e Paulinho, que nesse jogo jogou pelo lado esquerdo. O Hernane estava iluminado, tudo deu certo. E saímos classificados para próxima fase.

O Jayme

O Jayme ganhou o duelo tático sobre o Oswaldo, ele surpreendeu o time do Botafogo quando escalou o Paulinho pelo lado esquerdo para ajudar o André Santos, que jogou na lateral-esquerda. O Gilberto não viu a cor da bola, a noite foi perfeita. O Jayme ainda continua errado ao demorar a fazer as substituições, mas alguns jogadores como André Santos, Paulinho e Hernane subiram de produção com o Jayme.

Opinião de torcedor

O Flamengo deveria renovar os contratos de Hernane, Paulinho e Luiz Antônio. O Al-Gharafa, do Qatar, clube dirigido por Zico, está querendo o Hernane. O clube deveria renovar o contrato deles como fez com o garoto Samir. Eu torço muito pro Flamengo vencer a Copa do Brasil e para o Jayme continuar como técnico. O Carlos Eduardo foi o único jogador do Flamengo que foi mal, ele parecia nervoso em campo.

O Adversário

O Goiás será o adversário do Flamengo pela Copa do Brasil, perdeu para o Vasco por 3x2 mas saiu classificado. E do outro lado tem o jogo Grêmio x Atlético-PR.

O Léo Moura

Ele está de parabéns pelo seu futebol, está jogando nessa reta final como em 2009. Ele fez 35 anos e merece parabéns pelo seu aniversario.

A torcida

A nossa torcida do Flamengo está de parabéns pela festa que fez no Maracanã, eu espero que a torcida continue assim. O time jogou de forma impecável. A torcida está de parabéns ao cantar para Léo Moura. Abraços SRN a todos.

Por Emerson Maia, pensionista e grande torcedor do Flamengo


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting