Favoritos Página Principal E-mail
 

Foi na raça

Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar no Site Flamengo MTM falando do Flamengo novamente com vocês. Depois do empate de 1x1 contra o Vasco, o Flamengo venceu o Inter por 2x1.

O Jogo

O Inter começou melhor, principalmente nas jogadas de D’Alessandro, Otávio e Caio. O time do Flamengo adiantou a marcação e o Amaral marcou em cima o D’Alessandro. O Flamengo começou a criar as jogadas pela direita, com Elias, Léo Moura e principalmente Paulinho. Foi um jogo muito equilibrado que o Willians marcava muito pelo Inter e o Amaral marcava muito pelo Fla. O Flamengo venceu, os jogadores foram melhores, o grande destaque foi o Felipe, que fez grandes defesas. É bonito também ver a dedicação de jogadores como Hernane e Amaral, que são limitados tecnicamente, mas superam tudo com vontade. A vitória contra o Inter foi na raça.

O Jayme

Ele acertou ao escalar o Luiz Antônio para o jogo contra o Inter, o time fica mais seguro. O bom que já temos a jogada pela direita, o cruzamento de Paulinho e a chegada ou de Luiz Antônio ou Elias pelo meio, sem falar o que eu já tinha falado em uma coluna passada, que os laterais agora vão menos ao ataque. Eu achei que o Jayme demorou a substituir o André Santos, cansado, mas de resto ele foi muito bem.

Opinião de torcedor

E muito bonito ver o Jayme falando que ele foi bem aceito pelos jogadores, que os jogadores estão de parabéns. É por isso que eu prefiro um técnico de casa, foi na base da simplicidade que ele ganhou o grupo. Ele foi muito elogiado pelo comentarista do canal SporTV Lédio Carmona, que disse que o Jayme já tem o grupo de jogadores na mão. Ele disse que seria bom o Flamengo renovar com o Jayme, para ele ser o técnico no ano que vem.

O Frauches

Eu achei que o Frauches foi bem, não comprometeu a defesa do Flamengo, ele substituiu bem Wallace, que estava suspenso por cartão.

Renovação

O garoto Samir renovou seu contrato com o Flamengo ate dezembro de 2017. Eu achei muito bom, eu que critiquei o Samir, porque ainda achava ele verde. Eu tenho que reconhecer que eu estava errado, ele vem jogado muito bem. O Flamengo deveria renovar também com o Luiz Antônio, que é um ótimo jogador.

Nova Camisa

O Flamengo lançara o seu 3° uniforme com a cor preta, sendo a principal no jogo contra o Bahia, no Maracanã, pelo brasileiro. Abraços, SRN a todos.

Por Emerson Maia, pensionista e grande torcedor do Flamengo


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting