Favoritos Página Principal E-mail
 

A melhora do time

Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no site Flamengo MTM falando do Flamengo novamente com vocês. Depois da vitória do Flamengo sobre o Criciúma, pelo placar de 4x1, eu vi a boa vitória contra o Coritiba, pelo placar de 2x0.

O Coritiba

O Alex, que é o craque do time, jogou muito avançado, quase como 2° atacante. O certo era Alex vim de trás para armar as jogadas do time. Quem tentou fazer isso foi o Robinho, esse foi o erro do Coritiba. Na grande chance de gol do Coritiba o João Paulo salvou em cima da linha. O jogo contra o Coritiba foi mais fácil, eu tinha falado com amigos que a troca de técnico ajudaria o Flamengo. O Marquinhos Santos era bom treinador, o Pericles Chamusca não conhecia o elenco do Coritiba, o que ajudou o Flamengo a sair com a vitória.

O Flamengo

O time melhorou muito com o Jayme, já deu para ver. Mesmo sem o Samir, machucado, a defesa foi muito bem com Chicão e Wallace. Também deu para perceber que com o Amaral o time fica protegido e os laterais João Paulo e, principalmente, o Léo Moura vão menos ao apoio ao ataque. E também os jogadores de meio-campo André Santos e Carlos Eduardo jogam mais juntos. O Carlos Eduardo tentou cadenciar as jogadas de meio-campo. Até o Paulinho, que às vezes é afobado nas jogadas de ataque, parecia mais calmo. E com isso o Elias, nosso melhor jogador, teve menos trabalho. O Hernane, sempre esforçado. Eu já vejo o dedo do Jayme no time do Flamengo.

Opinião de torcedor

Eu gostei muito do Jayme, ao dar entrevista a TV Globo, tratando os jogadores como meninos. Ele lembra mesmo muito Carlinhos, e também Andrade pelo jeito humilde, e o jeito calmo de falar. Eu torço muito para ele dar certo e consiga fazer um bom trabalho até o fim do ano. Assim ele mostra a toda imprensa que o problema não estava tanto nos jogadores, como o Mano deixou entender em sua saída do clube. O certo seria manter o Jayme para 2014, mas infelizmente o Flamengo não dá muita chance a técnicos da casa mostrarem seu trabalho.

De volta

O zagueiro Welinton, que estava emprestado ao Alania Vladikavkaz, da Rússia, está de volta ao clube. Ele tem contrato com o Flamengo ate 2016. Eu não gostei, acho ele fraco, joga menos que os garotos Samir e Frauches.

O Maracanã

O Flamengo assinou novo contrato com o Consocio S.A. ate 2016. O novo contrato deve passar pelo conselho do clube. Eu gostei, jogando no Maracanã o Flamengo fica mais forte. Abraços SRN a todos.

Por Emerson Maia, pensionista e grande torcedor do Flamengo


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting