Favoritos Página Principal E-mail
 

Vaga aberta

Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no site Flamengo MTM falando do Flamengo novamente com vocês. Depois do empate contra o Náutico, pelo placar de 0x0, empatamos agora pela Copa do Brasil, contra o Botafogo, pelo placar de 1x1.

O Jogo

O time do Flamengo foi melhor no 1° tempo, principalmente enquanto o Léo Moura teve fôlego. O Luiz Antônio substitui muito bem o Elias, que estava suspenso. O Luis Antônio armou quase todas as jogadas de meio-campo do Flamengo. O time se movimentou bem, o João Paulo fez boa jogada no gol de André Santos, que jogou bem no começo e depois cansou. E no 2° tempo com o time do Flamengo mais cansado, o Botafogo voltou melhor com o Seedorf mais recuado armando o time, e deixou o Hyuri jogando mais avançado, ele fez as jogadas em velocidade. Achei que o Edilson, do Botafogo, teve muita sorte no gol, porque a bola desviou no garoto Samir antes de entrar. A vaga da Copa do Brasil ainda está aberta.

O Jayme

Ele armou bem o time, principalmente trazendo de volta o Amaral, que não tem muita técnica, mas marca muito bem. Eu achei que o Luiz Antônio e Wallace subiram de produção com o Jayme como técnico. Meu time no momento seria Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir, João Paulo, Amaral, Elias, Luiz Antônio, Gabriel, Hernane, Nixon. Eu deixaria Paulinho ou Rafinha para o 2° tempo. Eu também gosto do Chicão tecnicamente, mas assim como André Santos, está mal fisicamente. É por isso que prefiro o Wallace na zaga e João Paulo na lateral-esquerda.

Opinião de torcedor

Já que o nosso presidente Eduardo Bandeira não contratou Andrade, eu achei certo ter efetivado o Jayme como técnico. Eu acho também que os técnicos que tem mais nome não estão fazendo os times renderem. Um exemplo foi o Paulo Autuori, 1° no Vasco depois no São Paulo. Eu concordo com o amigo Marcio Neves, do Flamengo RJ, de que não adianta técnicos caros. Os técnicos como Abel e Tite não vão querer pegar o time nesse momento que o clube vive.

Novos técnicos

Eu vi uma entrevista do técnico do Marquinhos Santos, do Coritiba, no Canal Fox Sports. Ele foi entrevistado pelo João Guilherme, jornalista Carioca. Ele entende muito de futebol, respondeu bem várias perguntas. Eu gosto também de Jorginho, ex-Portuguesa-SP. O meu técnico preferido em qualquer momento é o Andrade, que para mim poderia voltar para o Flamengo, até como coordenador da base do clube. Eu se fosse o Flamengo pensaria em técnicos jovens para o ano que vem.

Mano

Eu gostaria de perguntar para o Mano, como ele sendo um técnico de nome, com passagem pela Seleção Brasileira, porque deixava o Amaral até fora do banco de reservas? O Amaral que jogou tão bem contra o Botafogo. Eu hoje concordo com o baixinho Romário, o Mano não entende nada de futebol. Eu gostaria de desejar boa sorte ao Jayme, e espero que ele fique ate o fim do ano. Abraços e SRN a todos.

Por Emerson Maia, pensionista e grande torcedor do Flamengo


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting