Favoritos Página Principal E-mail
 

A saída

Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no Flamengo MTM falando do Flamengo com vocês. Eu hoje vou falar da derrota do Flamengo por 4x2 para o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Depois o time estar ganhando o jogo por 2x0, tomamos a incrível virada e acabamos perdendo um jogo ganho.

Mano

O Mano pediu demissão apos a derrota para o time do Atlético-PR. Eu acho que ele ficou assustado com o apagão que o time teve e pediu demissão. O time jogou bem os primeiros vinte minutos do 1° tempo, depois se desarrumou, os jogadores pararam de correr. As substituições de Mano não deram certo, o Marcelo Moreno entrou no lugar de Hernane, o Adryan no lugar de Carlos Eduardo e Nixon no lugar de Rafinha. Todos entraram mal no jogo e deu no que deu. Eu já tinha falado com amigos que o Atlético- PR é bem montado pelo Mancini, ele sabe montar bem equipes medianas.

Opinião de torcedor

Eu acho que o Mano tem culpa sim pelo time estar mal, ele não deu sequência a alguns jogadores como Adryan, que entrou sem confiança no jogo. O Nixon também perdeu a confiança, porque os jogadores entravam e saiam do time. A sua insistência em jogadores como Carlos Eduardo, o sumiço de jogadores como Amaral. E mandar os garotos Rodolfo e Matheus de volta para a base. Esses foram os principais erros de Mano.

Paulo Pelaipe

Ele é o principal responsável pela situação do time, com a demissão de Jorginho para contratação de Mano, que não aguentou a pressão. E a contratação de jogadores de times pequenos como Val, Diego Silva e Bruninho, são jogadores que sentem o peso da camisa do Flamengo. Eu acho que somente o Paulinho tem condições de compor o elenco do Flamengo. Ele planejou mal o elenco esse ano.

Wallim Vasconcelos

Ele também tem culpa, por não ter contratado pelo menos um jogador de criação para o time. Ele havia prometido três boas contratações, somente vieram o Chicão, que como falei é bom, mas tem o mesmo problema do Léo Moura, a idade. E o André Santos, que é um jogador lento, não consegue entrar em forma para jogar na lateral-esquerda.

Nosso Presidente

O nosso presidente Eduardo Bandeira falou que Jayme de Almeida será o técnico no momento, na partida contra o Náutico. Eu acho que ele tem que definir logo quem será o técnico. Ele precisa ser mais firme nas atitudes e cobrar mais do diretor Paulo Pelaipe. Eu vou esperar para ver quem será o técnico do Flamengo. Eu gostaria da volta de Andrade ao Flamengo. Abraços SRN a todos.

Por Emerson Maia, pensionista e grande torcedor do Flamengo


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting