Favoritos Página Principal E-mail
 

As limitações do time

Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no site Flamengo MTM falando do Flamengo novamente com vocês. Depois da derrota vergonhosa para o Corinthians, por 4x0, o Flamengo venceu o Vitória, por 2x1.

O Time

O time é limitado, não temos um reserva para o Léo Moura, e nem um camisa dez. Por isso o time ganha bem, como contra o Cruzeiro, sofre uma goleada contra o Corinthians e ganhamos do Vitória, por causa da raça de jogadores limitados, mas com muita vontade como o Hernane. O Marcelo Moreno é melhor tecnicamente, mas ele vem caindo de produção. O certo é jogar quem estiver melhor tecnicamente e fisicamente também, o Hernane merece uma chance no time.

O Mano

O nosso técnico continua errando no aproveitamento dos jogadores. Por exemplo, nos volantes, Val e Diego Silva são muito limitados. E temos no elenco Amaral e Vitor Hugo que não têm chances com nosso técnico Mano. O mesmo na meia, por que o Adryan não joga umas seis partidas como titular pra ter uma sequência de jogos? No meio-campo estamos jogando com André Santos, que não é meia, ele é lateral. O certo seria ou jogar Gabriel ou Adryan. No ataque o maior exemplo é o Rafinha, que entrou bem no time. O Bruninho é outro jogador limitado, o Nixon joga mais do que ele e saiu do time sem explicação. E também a falta de chances de jogadores da base como Matheus e Rodolfo, que são jogadores de meio-campo de criação. Eu acho que, dos jogadores contratados dos times pequenos, somente o Paulinho serve pra compor elenco. É por isso que nosso time não faz boa campanha no Campeonato Brasileiro.

O Samir

O garoto Samir jogou bem contra o Vitória. O Mano começou a perceber que tem que jogar no 3-5-2, Samir mostrou bastante velocidade no jogo contra o Vitória. E ajudou o Chicão, fica mais fácil para o Léo Moura jogar no ataque nesse esquema.

Curiosidade

Eu só gostaria de entender o porque do Mano escolher dois goleiros no banco de reservas. Ele deveria colocar no lugar de um dos goleiros um jogador de meio-campo ou de ataque.

De Saída

O lateral Ramon deixou o Flamengo, foi contratado pelo o Besiktas da Turquia por um ano, seu passe pertence ao Corinthians.

Copa do Brasil Sub-17

O Flamengo foi vice-campeão, perdeu na final para o time do São Paulo. Destaques do time foram o lateral-esquerdo Jorge, e o meia Caio Rangel. Eles são bons jogadores, se bem trabalhados tem futuro no clube. Abraços, SRN a todos.

Por Emerson Maia, pensionista e grande torcedor do Flamengo


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting