Favoritos Página Principal E-mail
 

Grande vitória

Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no site Flamengo MTM falando com vocês novamente do Flamengo. Eu vi um Flamengo diferente no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. O time jogou com mais raça, por isso depois de perder para o Grêmio, pelo Brasileiro, o time do Flamengo saiu classificado para as quartas-de-final, em jogo contra o Botafogo. Foi uma grande vitória.

Mano

O nosso técnico Mano promoveu alterações no time do Flamengo no jogo contra o Cruzeiro, ele escalou Wallace no lugar de Marcos Gonzáles, e Rafinha no lugar de Paulinho. E isso fez com que o time tivesse jogadas pelo lado direito do campo. Com essa formação o time do Cruzeiro somente levava perigo com Willian.

Cáceres

O destino ajudou o Flamengo, o Cáceres saiu machucado depois da falta de Nilton, aí o Paulinho entrou na lateral-direita e o time melhorou muito com Luiz Antônio no meio-campo. O Paulinho, sem o Léo Moura, pode jogar na lateral com alguns treinamentos.

O Herói

O Elias foi o Herói do jogo, jogou como há muito tempo eu venho falando que os jogadores têm que jogar, com amor e muita raça. Ele acabou premiado com o gol da classificação do Flamengo. O placar foi de 1x0 para o Flamengo contra o Cruzeiro.

Carlos Eduardo

Ele jogou um pouco do futebol que eu a torcida esperamos dele, foi participativo, mostrou vontade nos últimos jogos.

A torcida

Ela fez sua parte, mostrou ao time do Cruzeiro quem manda e como se torce a diferença da torcida do Flamengo para as outras é que somos uma religião de apaixonados pelo Flamengo. As outras torcidas apenas torcem.

A Imprensa

A vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro é a mostra que em futebol o jogo somente termina quando o Juiz apita. No 1° jogo falaram de Everton Ribeiro, como se ele fosse o novo Neymar, pelo bonito gol que ele fez . E na hora H alguém viu Everton Ribeiro em campo.

Maracanã

O Maracanã foi fundamental para nossa vitória, eu torço para a direção chegar a um acordo com o Consócio S.A. Assim o clube pode continuar jogando lá, afinal é a casa do Flamengo. Abraços e SRN a todos.

Por Emerson Maia, pensionista e grande torcedor do Flamengo


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting