Favoritos Página Principal E-mail
 

Jogo a jogo

Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no site Flamengo MTM novamente com vocês falando do Flamengo. E hoje resolvi falar do nosso time que ganhou do Fluminense de Fred e empatou com o Goiás de Walter.

André Santos

Eu devo admitir que foi boa surpresa ver o André Santos jogar tão bem no meio-campo contra o Fluminense e também contra o Goiás. Ele acertou os passes, coisa que antes não acontecia. Ajudou Elias, que sem duvida é o melhor jogador do time. Eu que era meio contra sua contratação devo admitir que o André Santos melhorou o time do Flamengo.

Chicão

Eu gostei da estreia do Chição, contra o Goiás ele mostrou sua qualidade nas bolas paradas, marcando um gol como nos seus tempos de Corinthians. O meu único medo sobre o Chicão é acontecer como o Léo Moura, que vinha bem e saiu machucado no jogo contra o Goiás.

Nosso time

O nosso time deve melhorar com a entrada de Chicão com Marco González na zaga e com Vitor Cáceres no meio, o time fica com a forma parecida de jogar de 2009, quando Airton jogava recuado como falso terceiro zagueiro. Agora podemos jogar tanto no esquema 4-4-2 como no 3-5-2. Dependendo do adversário no 3-5-2 com Chicão ou no 4-4-2 com Cáceres no time. E temos um jogo difícil contra o São Paulo, se vencer daríamos uma subida na tabela. A verdade é que temos que jogar jogo a jogo, porque o time ainda não tem regularidade, infelizmente.

Mano Menezes

Eu somente acho que falta dar mais chances ao Renato Santos ou Frauches. Porque para mim o Samir ainda e verde demais e Wallace é Fraco. O meu time no momento seria Felipe, Chicão, González, Frauches (ou Renato Santos), Léo Moura, João Paulo, Elias André Santos, Gabriel, Nixon, Marcelo Moreno. E no 2° tempo a entrada de Adyan no meio e André Santos voltando pra lateral-esquerda. Essa formação seria a ideal na minha opinião.

Basquete

Elenco 2013: Marcelinho – ala-armador – camisa 4; Shilton – pivô – camisa 6; Laprovittola – armador – camisa 7; Vitor Benite – ala-armador - camisa 8; Chupeta – ala-armador – camisa 9; Cristiano – ala-pivô – camisa 10; Marquinhos – ala – camisa 11; Diego – ala – camisa 12; Olivinha – ala-pivô – camisa 16; Gegê – armador – camisa 19; Douglas – pivô – camisa 20; Meyinsse – pivô – camisa 55. Comissão técnica - Técnico: José Neto; preparador físico: Diego Falcão

O Zico

O nosso Galinho vai trabalhar como técnico no Al Gharafa clube do Catar. Abraços SRN.

Por Emerson Maia, pensionista e grande torcedor do Flamengo


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting