Favoritos Página Principal E-mail
 

Altos e baixos

Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no Site Flamengo MTM falando do Flamengo novamente com vocês. Eu hoje resolvi falar da irregularidade do time do Flamengo. Depois de grande vitória sobre o Atlético-MG, o time do Flamengo jogou muito abaixo do que pode contra a Portuguesa-SP. É difícil escrever depois desse empate no ultimo minuto, mostra que o time tem muitas carências no elenco. A falta um lateral direito para fazer sombra ao Leo Moura, um bom meio-campo para comandar o time e um bom atacante pra jogar ao lado de Marcelo Moreno. Fica provado que os erros da nossa ex-presidente Patrícia Amorim e os que o nosso atual Presidente Eduardo Bandeira cometeram prejudicam o clube.

Erros da nossa ex-presidente Patrícia Amorim:

A troca de Galhardo e David Braz por Ibson, e não ter conseguido manter o Welinton Silva, que foi para o Fluminense. Com essa troca errada o clube ficou hoje sem reserva para lateral-direita e sem um zagueiro. O David Braz é melhor que Wallace. Sem falar da saída conturbada de Ronaldinho Gaúcho, que o clube deixou de pagar ele, e também a falta de pulso do clube, aí ele foi para a justiça. E hoje esta no Galo, se tivesse ficado hoje o clube tinha um camisa 10.

Erros do nosso atual Presidente Eduardo Bandeira:

A troca de técnicos, a contratação de jogadores como Carlos Eduardo e Val. E principalmente ter deixado fechar a janela de transferência para o exterior sem contratar um ídolo como Kaká ou Diego, ex-Santos. O Rendimento de Mano não é muito superior nem ao de Dorival Jr., nem ao de Jorginho, infelizmente. Lógico seu trabalho está no começo, mais tem erros que prejudicam o clube.

O Nosso Técnico Mano:

Os erros do Mano fizeram com que o time empatasse o jogo. Para que colocar o Samir, com a Portuguesa com um jogador a menos. Eu achei que nosso técnico errou feio ao substituir o Hernane e colocar Samir. Ele falhou no lance que deu origem ao gol marcado pelo Lauro. O Mano tem que ser cobrado, porque tem experiência, ele recuou o time, e como ex-técnico de Seleção Brasileira não pode cometer esse tipo de erro.

Opinião de torcedor:

Eu continuo achando o campeonato mais fácil que os outros porque os dois últimos bons jogadores Neymar e Bernard foram para Europa. O time do Flamengo não pode dar esses moles para Portuguesa. Falta qualidade ao elenco, por isso esses altos e baixos do time. Agora temos que vencer o Fluminense.

Chegando

O Chicão foi contratado pelo Flamengo junto ao Corinthians, seu contrato com o clube é de um ano e meio. Eu acho que o Chicâo tem qualidade nas bolas paradas. Eu acho que ele é igual o Leo Moura, tem técnica, mas falta força física pela idade.

Copa do Brasil

O Flamengo, jogará contra o Cruzeiro pelas oitavas de final pela Copa do Brasil. Abraços e SRN.

Por Emerson Maia, pensionista e grande torcedor do Flamengo


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting