Favoritos Página Principal E-mail
 

Problemas do time

Olá amigos rubro-negros aqui do site Flamengo MTM, é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês. Eu hoje resolvi falar dos problemas do time do Flamengo. O time infelizmente teve uma queda de produção e temos alguns culpados:

1° O Presidente Eduardo Bandeira, que não chamou a atenção do dirigente Wallim Vasconcellos e do nosso diretor de futebol Paulo Pelaipe, para contratar pelo menos um jogador de criação para o meio-campo para comandar o time, como fez o Pet em 2009.

2° A insistência de Mano Menezes em Carlos Eduardo, que está jogando cada fez pior. Para o time melhorar ele tem que sair logo do time. O Carlos Eduardo da época do Grêmio, que o Mano lançou, não existe mais. Igual ao Keirrison, que jogava muito no Coritiba e hoje não joga mais como antes. E também o Ganso, que jogava muito no Santos e seu futebol sumiu no São Paulo.

3° Os garotos que retornaram para Base que são melhores do aqueles que estão atualmente no time, como Rodolfo, e Thomás. O Rodolfo e muito melhor que Carlos Eduardo.

4° O pior é agora o clube partir para o desespero, como as contratações de jogadores como os veteranos Carlos Alberto e Chicão.

5° O mau aproveitamento de jogadores como Frauches e principalmente Rafinha, que infelizmente nem no banco de reservas ficam mais. O Rafinha precisa de um fortalecimento muscular como na época do Zico. E o Frauches de chances para mostrar seu futebol.

O Campeonato Brasileiro

O campeonato não é difícil de vencer, mas a derrota para o Bahia mostrou defeitos do time do Flamengo, o nosso técnico tem que admitir que está errado em alguns jogadores. E principalmente o nosso presidente Eduardo Bandeira ver que o time precisa de reforços. O clube poderia ter contratado Maicon Leite, que foi pro Náutico. E também ou Neto Berola ou Guilherme, que devem ser titulares do Atlético-MG depois da saída do garoto Bernard, que deve ser vendido.

O principal era conversar com Paulo Henrique Jr., que comandou os jogadores da base campeões da Copa São Paulo. Aí o Mano saberia como eles jogam. O Adryan já está jogando como meio-campo, já é um começo. E jogadores líderes do time jogarem do jeito que joga o Elias, que é o único dos jogadores experientes que vem rendendo tudo o que sabe.

Eu não sou dono da verdade, mas acho que somente com a volta de alguns garotos o clube sai dessa situação difícil, já que temos poucos bons jogadores no mercado nacional. Acorda Mano! Abraços e SRN a todos.

Por Emerson Maia, pensionista e grande torcedor do Flamengo


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting