Favoritos Página Principal E-mail
 

A volta do Maracanã

Olá amigos rubro-negros, é muito bom estar aqui no Site Flamengo MTM falando do Flamengo com vocês. Hoje da volta do Flamengo ao Maracanã. Agora o Flamengo fica mais forte jogando no Maracanã. No jogo contra o Botafogo, os jogadores do Flamengo têm que jogar com amor ao Manto Sagrado. Abençoado pelo Papa Francisco, que foi dado por o Zico, nosso Galinho, os principais jogadores como o Elias, Gabriel e Moreno têm que jogar com raça e coração. O time do Botafogo, comandado por Seedorf, vai sentir a nossa força. Se não temos um craque como ele no time, a nossa torcida tem que ajudar o time cantando o hino do Flamengo. Eu tenho certeza que vamos vencer o jogo. A torcida também tem que gritar o nome de André Santos, que foi contratado.

O Flamengo jogar de novo no Maracanã me faz lembrar a final do Brasileiro de 1992, quando o Flamengo foi Campeão com o Maestro Júnior no comando do time, na época que o Flamengo foi Campeão em cima do mesmo Botafogo. Hoje esse Maestro tem que ser a torcida. Temos que fazer o nosso técnico Mano Menezes sentir a emoção de ser técnico do time que tem a maior torcida do mundo. Ele precisa treinar o time como o nosso querido Carlinhos Violino, que treinava o time com muito amor. Assim como também fez o nosso querido Andrade, em 2009.

O Léo Moura tem que ser o comandante dessa caminhada, precisa como capitão do time fazer renascer nos jogadores o espírito rubro-negro, como Pet e Adriano fizeram em 2009. Assim o nosso time tem chance de ser campeão Brasileiro novamente. É preciso esquecer a derrota para o Inter de 1x0, e jogar com amor. E mostrar aos adversários que quem manda no futebol do Brasil é o Flamengo. Vamos mostrar a todos o amor que a gente que torce pelo Flamengo tem, trazer de volta a magia do Flamengo, que aprendemos com Zico e Cia. Na volta do Flamengo ao Maracanã eu acredito em vitória, 2x0 Flamengo.

Eu dedico esta coluna ao meu amigo Jorge Luciano, também é torcedor do Flamengo, que veio do Rio aqui em São Paulo para ver o Casamento do meu irmão Anderson Maia, que é também torcedor do Flamengo. Valeu amigo, grande abraço e SRN.

Por Emerson Maia, pensionista e grande torcedor do Flamengo


COMENTÁRIOS




Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting