Favoritos Página Principal E-mail
 

Proveito das férias forçadas

Após praticamente 10 dias de férias, o Flamengo voltou a campo nesta quarta-feira diante do Campinense pela Copa do Brasil. E ao que parece, os dias voltados para treinamento foram bem aproveitados pelo o técnico Jorginho, que apresentou um Flamengo mais voltado ao seu estilo de jogo, mais adaptado, e com bastante vontade de vencer.

Sobre o jogo de quarta, ainda ficou um gostinho de quero mais, um gol por acidente fez o time da Paraíba complicar o caminho do Fla no jogo, mas com dois belos gols de Renato Abreu, o clube da Gávea levou uma importante vantagem para o jogo de volta, confronto este que creio que poderia ser evitado, parece que todos estavam no pensamento que o segundo confronto poderia ser a volta ao Maracanã, e se satisfizeram de apenas conseguir uma vantagem no primeiro embate.

Nesses 10 dias sem futebol recebemos várias notícias extra-campo, como o acerto com a dupla que se destacou no XV de Piracicaba, e a confirmação da contratação do bom atacante boliviano, Marcelo Moreno. A diretoria acertou nas investidas, que não comprometem o orçamento do time, mas podem ser muito utéis durante a temporada. A contratação da dupla de Piracicaba considero como uma aposta inteligente da diretoria, nada mais positivo do que investir em jogadores jovens, que em caso de destaque podem dar um bom retorno ao clube. Já Marcelo Moreno chega para acabar com a soberania de Hernane no ataque rubro-negro, e demonstra ser forte concorrência ao Brocador por uma vaga no time.

Recebemos também a noticia do provável acerto com a Caixa Econômica Federal para o espaço master das cotas de patrocinio por 25 milhões de reais. Algo muito positivo um patrocinio master dessa magnitude, para reerguer as finanças e colocar ordem na casa, que vem a ser o maior objetivo da diretoria. 10 dias bem aproveitados, que nos deixou com vontade de fazer o calendário passar mais rápido e colher os frutos que em breve surgirão.

Por Danilo Queiroz, Auxiliar Administrativo/Financeiro


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting