Favoritos Página Principal E-mail
 

Pelo Flamengo tudo

A nova diretoria do Flamengo transpira excelência. Dá gosto de ver a vontade que nossos diretores tem de resgatar a credibilidade, o respeito do clube. Não tem medo de tomar decisões arriscadas, e que muitas vezes vão ser vistas como "sem lógica" pelos torcedores. Com os pés no chão, tem projetos ousados para um futuro que tende ser vitorioso.

Ainda não está nada concretizado, mas em pouco tempo, priorizam o que realmente importa para o Flamengo. Uma luta incessante nos bastidores pela Certidão Negativa de Débito, que hoje em dia, é um documento de suma importância para angariar recursos, e o mais importante, mantém a filosofia de ter um teto salarial para os profissionais do clube, nada de fazer loucuras que não possam ser pagas depois. Mas para se fazer valer tudo isso, no início, decisões fortes serão tomadas.

Acabar com a ginástica e judô, negociar Vagner Love, e demitir Dorival Júnior, são exemplos de que não há nada maior que o Flamengo. A ordem é organizar a casa. Vários podem discordarem da decisão, mas não da lógica da diretoria. No fundo todos compreendem que tudo isso é parte da construção de um futuro melhor para o Flamengo. Nosso presidente pensa como torcedor, e age como empreendedor, buscou bons nomes para o futebol, mas nada de fazer loucuras. Resultado: Negociações viáveis com nomes capacitados para o time. Carlos Eduardo, Elias e Jorginho são exemplos de que é possível unir responsabilidade com necessidade.

Decisões sempre vão ter prós e contras, sejam elas quais forem. Responsabilidade é a palavra que encabeça essa gestão. Em foco um Flamengo respeitado, organizado, compromissado, e acima de tudo, vencedor. E é isso que colheremos no final desta tão árdua empreitada.

Por Danilo Queiroz, Auxiliar Administrativo/Financeiro


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting