Favoritos Página Principal E-mail
 

Valorização

- Pressão sempre tem, mas o grupo que começou desacreditado fez a campanha que fez. Se a cobrança vem, é porque estão confiando, tanto torcedor quanto imprensa. Na Taça Guanabara não nos esperavam nem nas finais. Agora, a pressão é para vencer - Felipe, goleiro do Fla.

Perfeito, o time saiu dessa Taça Guanabara com a moral lá no alto, campanha impecável, que não foi mais longe por um vacilo no primeiro minuto de jogo, valorização é a palavra certa pra descrever o resultado da campanha do Flamengo no 1º Turno. Dorival, na minha opinião o grande responsável por todos esses bons jogos, armou um Fla competente, e agora vai ter tempo para organizar ainda mais o time para buscar o título da Taça Rio. Foi mesmo uma fatalidade essa eliminação, tudo caminhava certo, mas continuo esperançoso para o 2º turno, e acredito que o Fla irá fazer grande campanha.

A derrota é mesmo um grande baque, mas pode servir de lição para o restante da temporada. Mas ao que tudo indica, o planejamento foi bem feito, e não vai demorar muito para colhermos os frutos deste bom trabalho que vem sendo feito. Como eu disse na semana passada, a atenção era fundamental nesse duelo diante do Botafogo, foi o que faltou no início, e apesar da grande partida, não acredito que o alvinegro tenha descuberto a fórmula de parar o Fla.

Mas falta uma coisa, versatilidade.

O time tem que se reinventar em uma situação como a do domingo passado, não dá pra continuar jogando do mesmo jeito ao enfrentarmos um time tão fechado quanto foi o Botafogo no domingo, só falta isso, novas maneiras de explorar o ataque, pois nem sempre, teremos espaço para utilizarmos a velocidade, que foi o grande diferencial da equipe durante o início da competição.

"Mas não está tudo errado por conta de uma derrota. O segundo turno está aí." completou o camisa 1 do Fla. E eu penso exatamente igual.

A derrota doeu, mas não é motivo para deixar de acreditar no trabalho da equipe. O que fica é a valorização e o respeito que conseguimos com bons jogos, e a certeza de uma Taça Rio bem melhor.

Por Danilo Queiroz, Auxiliar Administrativo/Financeiro


COMENTÁRIOS



Voltar | Topo | Home
Site criado por Daniel Marques. Todos os direitos reservados ©.   
Free Web Hosting